POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a sua total satisfação, a Santa Endorfina possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.
ATENÇÃO ÀS CONDIÇÕES PARA TROCA
- Estiver com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Caso contrário, a Santa Endorfina poderá se recusar a receber o produto.
COMO SOLICITAR A TROCA
- DEFEITO:
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - sac.santaendorfina@gmail.com - Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade.
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail as orientações para a troca.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO
- Você pode devolver um produto em até 7 dias úteis após a confirmação do seu recebimento;
- Os produtos precisam estar em perfeitas condições, com as etiquetas afixadas à peça e sem sinal de uso;
- Caso contrário, a Santa Endorfina pode se recusar a receber e o cliente arcará com os custos gerados por essa transação;
- O cliente deverá enviar um email para sac.santaendorfina@gmail.com, escrevendo o motivo da devolução.
REENVIO DE ENCOMENDAS
O frete do reenvio da encomenda, em caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente, será de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE!
- Verifique o endereço de entrega e informe todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido;
- Verifique seus produtos assim que recebê-los.
ACESSE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
FALE CONOSCO
Atendimento Santa Endorfina
WhatsApp: (16) 99963-3018
Telefone: (16) 99963-3018
Email: sac.santaendorfina@gmail.com
A Santa Endorfina é uma Marca de Roupas Fitness que tem o propósito de levar até você produtos de máxima qualidade, conforto e beleza. As peças são submetidas por testes diferenciados, em treinos vigorosos, para garantir a sua qualidade.